Scraps lidos, talvez respondidos e concerteza apagados

,
         Novamente mas uma outra nova modinha surge, especificamente no ano de 2008 (e até hoje), e o ano em que ela se popularizou (2009). E é engraçado observar como que ela é totalmente oposta as outras modinhas do Scrap*, isso parecem mais estilos literários, lembram? Por exemplo, o Estilo Barroco se opondo ao Arcadismo, o Classicismo ao Romantismo, etc. A internet também é cultura ora bolas, paradoxos e oposições são freqüentes. Nessa nova onda do Orkut consistia em ter os scraps das páginas de recados lidos e apagados. A pessoa que inventou isso concerteza devia ser uma que tinha ou odiava ter poucos scraps no Orkut e ficava com inveja daquelas que tinha um monte, enfim ela devia ser uma anti-social, uma pessoa que não tinha amigos, insignificante na sociedade, invisível na escola, pois para inventar uma coisa estúpida dessas...? E usando ainda o “nome” da privacidade para espalhar essa moda. E o pior que contagiou mais dementes como ela, pois até em sites especializados em emotions de MSN, recado de natal para sites de relacionamento era comum ver animações em gif com esse mesmo lema.

“Scrap lido, respondido e apagados” ou simplesmente

“Lidos e apagados”


         Por outro lado evitava fofocas, pois havia pessoas que ficavam perdendo seu precioso (põem precioso nisso) tempo lendo recados dos outros, mas também tem seu lado ruim.

Lêem os depoimentos tirados dos fóruns CIA, COB e do Yahoo Respostas




“Eu ficava puto com akilo veio,,,,,,tinha uma vez que queria ver o dia da prova de gestão do trabalho, prova final ainda e n sabia a data certa e fui no perfil da professora pra v se tinha alguma coisa lá, e foi aí que vi uma colega minha que tinha recebido uma mensagem dela falando o dia e a hora da prova e chegando lá eu me deparei com um recado e fiquei feliz pois achava que era o que tava procurando, mas fiquei puto de raiva, tava escrito lá

“Scrap lido e apagado, o que vc ta fazendo aqui? Va procurar um serviço”

Me deu vontade de enforcar essa modista fdp que pois isso, porra meu”

___________________________________________________________

“Eu fiquei pasma com minha colega, ela tinha uns mil recados e depois dessa modinha chegar ela apagou um por um, e fiquei imaginando o tempo que ela gastou pra fazer isso. E depois no MSN eu perguntei
- Ju pq fez isso? Apagou os scraps?, ela me respondeu , é por que está na moda.

“AFFFFFFF cada uma, eu diz”

“o pior eu axo q era as imagens q eles põesm veio, sempre uns desenho animads , o meu coleg pois uma areia e a agua vai na areia e depois parece, recados lidos respondidos e apagadooos..- Que idiotaaaaaa !”


         Bom o pior é o trabalho que esses modistas têm de apagar todos os recados, Por exemplo, uma pessoa que tem 900 amigos e chega no dia de seu aniversário, ele receberá centenas de parabéns, e eu imagino a trabalheira que dá para apagar fileira por fileira de recados, ainda bem que esse site tem como apagar vários de uma vez imagina o contrário????



   



                                            


Foram encontrados 519 resultados no Google Imagens (21 de maio de 2010) e muito mais imagens em sites especializados nisso, enfim isso virou uma propaganda, um comercio, era comum também ver empresas que colocavam seu logotipo em certas animações ou imagens iguais as de cima

1 comentários:

Jeff disse...

Cada um faz o que quer Não é porque essa vadia ta falando que é retardado quem escreve leio respondo e apago que voces vao ir pela ideia dela kada um é cada um galera cabe a voces decidir o que é melhor
"nunca deixe alguem te dizer o que fazer, faça o que voce acha certo e nao o que os outros acham"

Postar um comentário