Marcações nas fotos

,


         Depois do Google ter a inteligência de colocar marcadores em fotos, alguns desiteligentes passaram a abusar da tecnologia e das inovações  do mesmo. No começo era até legal ver aquelas fotinhas com o tema: TODA SALA TEM, mas o pior é que aquilo ficou muito repetitivo no site, e todo dia quando você se logava, sempre vinha um retardado e te marca naquela bosta. Mas o pior não é isso, até que é legal a idéia. – Eu juro! Mas é por que sempre você era o piorzinho da foto, ou seja. Você era: O Chato, O Fofoqueiro, O Idiota, o Nerd, O sem graça, e eu ficava puto de raiva daquilo e tive que até tirar as marcações das fotos por causa desse encosto. Eu acho que as pessoas desse site não estão acostumadas com inovações, modificações, tecnologia, ou algo assim. Por exemplo, só por que o Orkut colocou novos temas, não quer dizer que você tem que mudá-los todo dia. Só por que surgiu o novo orkut, não quer dizer que você tem que implorar seu miguxo para te dar o link do convite para tê-lo também. Lembre-se não abuse da tecnologia, não seja vítima dela.



Repararam a imagem acima? Quem nunca teve umas dessas na aba "Fotos comigo"? No começo era muito legal, mas imaginem umas 20 fotos dessas com o seu nome no seu perfil, todo mundo colocando... E o pior mesmo que você delete, sempre vinha um sem serviço e te colocava novamente por lá.

0 comentários:

Postar um comentário