O Vício e a modinha da Colheita Feliz

,



Novamente uma nova modinha, super fashion, super da hora e que te vicia mais do que crack+haxixe+tina+cocaína juntos é a famosa e insuportável colheita feliz. É um joguinho idiota que você tem a grande tarefa de cuidar de sua fazendinha, você gasta dinheiro comprando créditos, eu disse dinheiro de verdade mesmo !!!! É pago no cartão de crédito no PagSeguro !!!!!!! E para você ser um bom fazendeiro de sorte, você tem que ter um cachorrinho miguxo para proteger você. Enfim é uma asneira total, mas o que irrita mesmo não é o jogo e sim as atualizações, a cada um segundo 10 atualizações de que algum amigo seu está jogando colheita feliz, tem comunidades no Orkut que foram criadas com esse tema “Eu odeio a modinha colheita feliz” membros dessa comunidade estão até fazendo um abaixo assinado para o google tirar essa modinha do ar, ou pelo menos as atualizações de seus miguxos do Orkut. Pois a tentação fica tanta que é raro encontrar pessoas que nunca jogaram esse joguinho (pessoas como eu).




“Eu não vou jogar mesmo, isso deve viciar demais...eu tenho colegas que levantavam de madrugada para roubar moedinhas verdes dos outros”

A.B . Eng Contr e Aut



0 comentários:

Postar um comentário