Modinha do nome do páis com frases de sentido duplo

,
         Agora a nova onda do Orkut é mudar o nome da droga do país em que o usuário vive e colocar frases de duplo sentido dos outros países. Essa modinha surgiu em 2009, e se popularizou bastante em 2010. Os modistas  colocam  no local e no lugar do nome, e depois seguido de uma vírgula o nome do país zuado. Por exemplo

Eu vou tirar as suas, Bermudas
Vou rasgar suas ,Bermudas
Minha camisa é cheia de, Butão
Eu queria cabo rosa, mas só tinha, Cabo Verde
Eu adoro comer ,Camarões
Quer açucar?Pede pra cana pq a, Canadá
Não gostou de mim? Então vai te, Catar
Eu dei um tapa na ,Costa do Marfim
Bolso pobre e, Costa Rica
Ninguém comeu as Ilhas Virgem
Não gosto de Fanta prefiro, Kuwait
No natal eu comi, Peru

         Aí fica mais difícil ou até impossível algum usuário procurar o outro miguxo no Orkut por causa desses acéfalos retardados que aderem essa modinha, já dificulta colocando asterisco e estrelinha no nome, agora eles vão lá e muda até o país pra colocar essas palhaçadas. Ajudam aí Ne gente???

Clique na imagem p/ ampliar




0 comentários:

Postar um comentário